As CFDs são instrumentos complexos têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Perceba que 71% das nossas contas de investimento de retalho perdem dinheiro quando negociando CFDs. Você deve considerar se entende como o trabalho de CFDs e se você pode arcar com o alto risco de perder dinheiro.

Centro dos Meios de Comunicação

Consulte as nossas últimas notícias e publicações de imprensa

A negociação de CFD é de alto risco e pode não ser adequada para todos.
LCG to Sponsor World No. 3 Ranked Tennis Pro, Stan Wawrinka

A LCG, uma das firmas líderes de corretagem online, anunciou uma parceria global de quatro anos com o jogador profissional de ténis Suíço, classificado como N.º 3, Stan Wawrinka.

O acordo de patrocínio de Wawrinka produz efeitos a partir de hoje e ele começará a promover a marca LCG nas Finais da Barclays ATP World Tour, a terem lugar em Londres, entre Domingo, dia 13, e Domingo, dia 20 de Novembro de 2016.

Wawrinka foi vencedor, por três vezes, do torneio Grand Slam. Ele também ganhou uma medalha de ouro pela Suíça, nos Jogos Olímpicos de 2008, em Beijing, e foi campeão da 2014 Davis Cup.

Stan Wawrinka afirmou: "Eu estou feliz por ter feito parceria com um nome globalmente reconhecido como a LCG. Eles depositaram a sua confiança em mim e eu estou muito animado por trabalhar com eles e começar uma nova fase na minha carreira."

Charles Henri Sabet, CEO da LCG, afirmou: "Nós estamos extremamente felizes por ter Stan Wawrinka como embaixador global da marca LCG. Ele é um atleta muito talentoso e uma figura inspiradora cuja carreira tem sido caraterizada pelo trabalho árduo e dedicação."

Ele acrescentou, “A LCG e Warwinka partilharam uma paixão comum para alcançar e manter a excelência nas nossas áreas respetivas. O seu compromisso inabalável ao seu desporto faz dele um parceiro ideal para nós. Ele é um indivíduo que personifica os valores da nossa empresa e é por isso que nós consideramos esta parceria muito mais do que uma marca."

Existem muitas aptidões similares exigidas para alcançar o sucesso do nosso negócio ou como jogador de ténis. Os negociadores precisam de estar focados e disciplinados, mas ter a coragem de assumir o risco. Igualmente, eles terão de respeitar a volatilidade dos mercados. Stan terá de demonstrar esta mesma disciplina e compromisso para treinar, para conhecer a sua competição e preparar bem. E ele é um modelo do ténis, nós somos modelos da estratégia de negociação online

Com cerca de 20 anos na indústria, a LCG oferece cerca de 5.000 mercados, incluindo forex, ações, índices, mercadorias e opções. A LCG oferece duas plataformas de negociação, LCG Trader e MT4 avançada. A empresa ganhou numerosos prémios pela inovação, tecnologia e serviço. Com sede em Londres, a LCG está na lista da Bolsa de Valores de Londres e está autorizada e é regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA).