As CFDs são instrumentos complexos têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Perceba que 71% das nossas contas de investimento de retalho perdem dinheiro quando negociando CFDs. Você deve considerar se entende como o trabalho de CFDs e se você pode arcar com o alto risco de perder dinheiro.

Centro dos Meios de Comunicação

Consulte as nossas últimas notícias e publicações de imprensa

A negociação de CFD é de alto risco e pode não ser adequada para todos.
LCG To Launch New TV Ad Featuring World No.3 Stan Wawrinka

13 de Março de 2017, Londres. A LCG (LCG), uma forma corretora líder online, está concebida para revelar a sua nova campanha publicitária na TV, apresentando a campeã Suíca de ténis, Stan Wawrinka.

O anúncio de TV faz parte de uma parceria de quatro anos que a vencedora do Grand Slam, por três vezes, assinou com a LCG, tornando-se a sua Embaixadora da Marca Global. Wawrinka começou por promover a empresa nas Finais ATP World Tour, em Londres, em Novembro de 2016. Wawrinka também defendeu a marca LCG em Janeiro, no Open da Austrália, no qual progrediu até às semi-finais.

A marca comercial Wawrinka 'head-tap', uma posição que ele faz após vencer um grande ponto, consta do anúncio de TV. Ao mostrar o seu treino rigoroso, em preparação para um torneio, o anúncio foca-se nas semelhanças entre a profissão de campeão no The US Open e o mundo da negociação. Wawrinka explicou o ‘tap’ como “um sinal de foco, força e de presença na zona.”

Charles-Henri Sabet , Diretor da LCG CEO afirmou “Temos vindo a fazer um grande trabalho com Stan até agora. Ele está a provar ser um embaixador perfeito da marca para a LCG, tanto dentro como fora de campo. Nós estamos mesmo felizes que Stan seja a estrela do nosso novo anúncio de TV. Ele foi brilhante no set durante as filmagens e estamos realmente satisfeitos com o resultado."

"A personalidade e as caraterísticas de Wawrinka espelham a negociação - foco, disciplina, dedicação e timing. É a forma perfeita. Eu tenho a certeza que existem boas coisas à espera da nossa parceria."

A campanha de TV será transmitida globalmente na Bloomberg, na Ásia, no RU e na Europa, a partir de 13 de Março de 2017.