As CFDs são instrumentos complexos têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Perceba que 71% das nossas contas de investimento de retalho perdem dinheiro quando negociando CFDs. Você deve considerar se entende como o trabalho de CFDs e se você pode arcar com o alto risco de perder dinheiro.

Centro dos Meios de Comunicação

Consulte as nossas últimas notícias e publicações de imprensa

A negociação de CFD é de alto risco e pode não ser adequada para todos.
LCG Wins “Best Spread Betting Provider” at the 2017 City of London Wealth Management Awards

05 de Abril de 2017, Londres. LCG tem o orgulho de anunciar que lhe foi atribuído o prémio "Melhor Prestador de Spread Betting" nos Prémios Gestão de Riqueza da Cidade de Londres 2017. A cerimónia anual de atribuição de prémios é um evento altamente valorizado e exclusivo da indústria no qual se vota para determinar os vencedores em cada categoria. O prémio reconhece a excelência dao LCG na indústria de spread betting.

A Gala dos Prémios de 2017 teve lugar a 30 de Março em The Guildhall, um edifício magnífico listado como Categoria I, na Cidade de Londres.

Charles-Henri Sabet, CEO do LCG, comentou:

"Estamos muito satisfeitos por ter ganho o prémio de "Melhor Prestador de Spread Betting" nos Prémios Gestão de Riqueza da Cidade de Londres. É um reflexo de todo o trabalho duro da equipa aqui na LCG e da nossa dedicação na prestação do melhor serviço de spread betting aos nossos clientes. Estamos gratos por ver os nossos esforços reconhecidos, ganhando um prémio tão bem-visto e gostaria de agradecer aos nossos colegas e parceiros da LCG."