As CFDs são instrumentos complexos têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Perceba que 71% das nossas contas de investimento de retalho perdem dinheiro quando negociando CFDs. Você deve considerar se entende como o trabalho de CFDs e se você pode arcar com o alto risco de perder dinheiro.

Centro dos Meios de Comunicação

Consulte as nossas últimas notícias e publicações de imprensa

A negociação de CFD é de alto risco e pode não ser adequada para todos.
LCG Wins “Best Forex Fundamental Analysis Provider” at the 2016 UK Forex Awards.

A LCG tem o prazer de anunciar que foi premiada como "Melhor Prestadora de Análise Fundamental", nos Prémios Forex Reino Unido 2016. A cerimónia anual de atribuição de prémios reconhece a excelência em Forex online e é um dos eventos mais aguardados no calendário da indústria.

A cerimónia foi realizada na encantadora Cripta Medieval, com 600 anos, do Holborn, e ofereceu aos participantes a oportunidade de contatar com colegas da indústria, numa atmosfera histórica, divertida e acolhedora.

Laurence Crosby, Chefe de Negociação na LCG, comentou:

"Ser premiado como "Melhor Prestador de Análise Fundamental", na cerimónia de Prémios Forex do Reino Unido, é uma grande honra, estando verdadeiramente gratos aos nossos colegas e clientes, pela sua confiança e apoio. A profundidade e a qualidade de nossa análise constitui uma das nossas principais prioridades na LCG. Dispendemos muito tempo e energia para garantir que os nossos clientes obtêm o melhor, em termos de análise e introspeção. Para nós é um ponto central de contato com os nossos negociadores e parte de uma conversa permanente, que começa no momento da inscrição e continua ao longo da carreira de negociação de cada cliente. É maravilhoso ver os nossos esforços reconhecidos publicamente, recebendo um prémio tão bem-visto. Gostaria de agradecer a toda a equipa LCG, por ajudar a tornar isso possível."