As CFDs são instrumentos complexos têm um alto risco de perder dinheiro rapidamente devido à alavancagem. Perceba que 71% das nossas contas de investimento de retalho perdem dinheiro quando negociando CFDs. Você deve considerar se entende como o trabalho de CFDs e se você pode arcar com o alto risco de perder dinheiro.

Centro dos Meios de Comunicação

Consulte as nossas últimas notícias e publicações de imprensa

A negociação de CFD é de alto risco e pode não ser adequada para todos.
LCG reports sharp increase of revenues

A LCG anunciou melhorias de desempenho para o primeiro semestre de 2016. A empresa triplicou o seu lucro bruto, que cresceu £ 9,2 milhões no primeiro semestre de 2016, a partir de cerca de £ 3 milhões no ano anterior.

As receitas, ano após ano, para o mesmo período, também foram relatadas por terem crescido em 110 por cento para £ 11,2 milhões, a partir de £ 5,3 milhões em 2015 H1. As perdas pré-fiscais ajustadas da LCG surgiram em £ 3,4 milhões, outra melhoria de £ 8,5 milhões.

A empresa mostra sinais de obter determinação, após uma iniciativa de alteração da marca que teve início em Janeiro de 2016, bem como uma revisão tecnológica recente e a introdução de uma nova plataforma proprietária de negociação, LCG Trader.

A LCG anunciou também um crescimento da sua base de clientes, com uma média de contas recém registadas e financiadas, tendo aumentado em 15 por cento para 325 por mês. O compromisso entre a base de clientes já existentes da empresa também está em cima, com o número total de clientes ativos mensais a sofrer um aumento de 2%, ano após ano, para 4.141.

Estes números são altamente animadores, especialmente considerando este ano algo que silenciou a paisagem comercial, que se caracterizou pela baixa volatilidade e incerteza no mercado. A LCG demonstrou uma habilidade para registar o crescimento em condições de negociação tudo menos ideais e que agora estão prestes a consolidar estes ganhos, pela prossecução de uma maior quota de mercado.